Suporte/Atendimento ao cliente
Requisitos:
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Experiência prática com suporte e atendimento ao cliente;
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Formação e experiência na área de TI;
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Capacidade para trabalhar em equipe.
Atividades e Responsabilidades
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Prestar suporte e atendimento ao cliente e parceiro;
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Analisar, resolver problemas, sanar dúvidas;
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Acompanhar a solução junto aos parceiros;
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Realizar preparações de máquinas e configurações de sistema;
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Acompanhar e monitorar desempenho do sistema;
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Buscar novas ferramentas e técnicas para a melhoria contínua do setor.
O que nós oferecemos
Levamos o atendimento ao cliente muito a sério, mesmo assim conseguimos ter um ambiente leve e descontraído. Incentivamos a participação em meetups, treinamentos e cursos relacionados tecnologia e negócios, com frequência realizamos visitas técnicas para compartilhar conhecimento com outras empresas.
Oferecemos muito conhecimento em diferentes tecnologias, ferramentas de trabalho de ponta, além de:
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Vale alimentação;
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Plano de saúde e odontológico;
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Vale transporte;
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Uso das bicicletas e pista atlética da Univates sem custo;
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Ajuda financeira em cursos;
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Home office uma vez por semana após 1 ano de empresa;
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Trabalho de segunda a sexta;
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Convênio Sesc.
*Devida a situação atual do Covid-19 alguns dos benefícios e ações da empresa, poderão sofrer alterações.
Envie seu currículo para: rh@retta.com.br