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Suporte/Atendimento ao cliente

Requisitos: 

  • Experiência prática com suporte e atendimento ao cliente;

  • Formação e experiência na área de TI;

  • Capacidade para trabalhar em equipe.

Atividades e Responsabilidades

  • Prestar suporte e atendimento ao cliente e parceiro;

  • Analisar, resolver problemas, sanar dúvidas;

  • Acompanhar a solução junto aos parceiros;

  • Realizar preparações de máquinas e configurações de sistema;

  • Acompanhar e monitorar desempenho do sistema;

  • Buscar novas ferramentas e técnicas para a melhoria contínua do setor.

O que nós oferecemos

Levamos o atendimento ao cliente muito a sério, mesmo assim conseguimos ter um ambiente leve e descontraído. Incentivamos a participação em meetups, treinamentos e cursos relacionados tecnologia e negócios, com frequência realizamos visitas técnicas para compartilhar conhecimento com outras empresas.

Oferecemos muito conhecimento em diferentes tecnologias, ferramentas de trabalho de ponta, além de:

  • Vale alimentação;

  • Plano de saúde e odontológico;

  • Vale transporte;

  • Uso das bicicletas e pista atlética da Univates sem custo;

  • Ajuda financeira em cursos;

  • Home office uma vez por semana após 1 ano de empresa;

  • Trabalho de segunda a sexta;

  • Convênio Sesc.

 

*Devida a situação atual do Covid-19 alguns dos benefícios e ações da empresa, poderão sofrer alterações.

 

Envie seu currículo para: rh@retta.com.br

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