POLÍTICA COMERCIAL PEDIDO.LA

Persona ou Público Alvo

Empresas que façam vendas b2b podem utilizar a loja virtual para ofertar um canal de compras aos seus clientes ou então um suporte à equipe de televendas. Outra opção são empresas que pretendem ter um catálogo online de produtos, um site de vendas ou um app nas lojas de aplicativos (serve como marketing para a marca). Como a loja trabalha de forma integrada ao Demander, muitos dos clientes do Demander acabam usando a loja como mais um braço de vendas.

Modelo de Comercialização (B2B, B2B2C, B2C)

O modelo de comercialização é b2b (business to business ou empresa para empresa), o que quer dizer que comercializamos apenas para cnpj’s.

Canais de Atuação (venda direta, representação, parceria ou integradores de soluções)

A venda do Pedido.la é feita para parceiros de software da Retta ou clientes (empresas) que contratam de forma direta.

Customização

O site e aplicativo permitem customizações, conforme solicitação do cliente. Contudo, toda solicitação passa obrigatoriamente por uma análise da área técnica e posteriormente é vinculada a uma proposta comercial com prazo de entrega e valor para desenvolvimento.

Esta proposta é repassada ao parceiro (ERP) que decide se encaminha ao cliente final, se assume esse custo (paga pelo cliente) ou então rejeita a proposta.

Política de Preços

Para contratar a loja virtual o cliente pagará dois valores diferentes: um para ativação, configuração e treinamento; e outro para a manutenção mensal, que envolve custos de suporte e atendimento, além da infraestrutura de servidor, pois o ambiente fica hospedado em um servidor Amazon da Retta.

## Cliente Direto

  • ativação: R$ 600,00 (seiscentos reais), parcelado em duas vezes;

  • manutenção mensal: R$ 300,00 (trezentos reais);

## Parceiros de Software da Retta

  • ativação: R$ 300,00 (trezentos reais), parcelado em duas vezes;

  • manutenção mensal: R$ 150,00 (cento e cinquenta reais);

Normalmente cobramos dos parceiros, que prestam suporte e fazem as implantações, 50% do valor que é cobrado do nosso cliente direto, sugerindo à eles que cobrem dos seus clientes o mesmo valor que a Retta cobra, desta forma não gera concorrência e o parceiro tem uma boa margem para trabalhar.

PS. Não há plano de fidelidade, ou seja, o cliente pode cancelar o serviço quando desejar.